ChihuahuasBrasil



Participe do fórum, é rápido e fácil

ChihuahuasBrasil

ChihuahuasBrasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ChihuahuasBrasil

O forum n°1 dos chihuahuas no Brasil. Dedicado aos criadores e aos amadores do Chihuahua.

Le deal à ne pas rater :
Bon plan achat en duo : 2ème robot cuiseur Moulinex Companion ...
600 €
Voir le deal

2 participantes

    Meus Chihuahuas ( Uttopia's Dream )

    Uttopia's Dream
    Uttopia's Dream
    Moderador
    Moderador


    Messages : 32
    Date d'inscription : 12/07/2012

    Meus Chihuahuas ( Uttopia's Dream ) Empty Meus Chihuahuas ( Uttopia's Dream )

    Mensagem por Uttopia's Dream Sáb 14 Jul - 18:52

    Olà,

    Eu quero apresentar um pouquinho do meus chihuahuas. Vou adicionar à medida que o tempo passa outras de meus bebes. Vou tentar adicionar 3 chihuahuas por dias kkkk. ( tenho 30 )


    Eu vou começar pela Beverly ( em avatar tambem Wink ), uma Chihuahua chocolate de pelo curto, nascida na Russia. Ela tem 2 anos e meia.
    Ela nao tem um carater para show ( ela é um pouco timida ) mas ela é um sonho

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Aqui é a minha Vaquita, nascida na Espanha, Ela é uma pequena nova na criaçao. Um otimo carater, muuuiiito agradavel.
    Essa pequena so gosta de sofa !Ela é um Chihuahua de pelo curto de cor azul. Ela tem 2 anos e meia


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Aqui é meu famoso Glamour, nascido na França , ele é um AMOR. Gosta de todos, gosta da vida, gosto do mundo. Mas ou que ele gosta demais e dormir na cama do seu handler ! kkkk


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Roberto Mello
    Roberto Mello


    Messages : 3
    Date d'inscription : 14/07/2012

    Meus Chihuahuas ( Uttopia's Dream ) Empty Re: Meus Chihuahuas ( Uttopia's Dream )

    Mensagem por Roberto Mello Sáb 14 Jul - 21:57

    Amo o Glams... ele é de uma índole maravilhosa.

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 1:36