ChihuahuasBrasil



Participe do fórum, é rápido e fácil

ChihuahuasBrasil

ChihuahuasBrasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ChihuahuasBrasil

O forum n°1 dos chihuahuas no Brasil. Dedicado aos criadores e aos amadores do Chihuahua.

Le deal à ne pas rater :
Bon plan achat en duo : 2ème robot cuiseur Moulinex Companion ...
600 €
Voir le deal

3 participantes

    Apresentação

    avatar
    Regina Colonéri


    Messages : 2
    Date d'inscription : 16/07/2012
    Age : 63

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por Regina Colonéri Seg 16 Jul - 19:10

    MEU NOME É REGINA COLONÉRI, TITULAR DO CANIL MACORÊ, EMBU DAS ARTES, SÃO PAULO. SOU FORMADA EM DIREITO E EDUCAÇAO ARTISTICA. CRIO CÃES HÁ MAIS DE 25 ANOS . CHIHUAHUA ALÉM DE DEVOÇÃO ,PARA MIM É UM TRABALHO MUITO SÉRIO. TENHO MUITOS CHIS MAS CRIO ARTESANALMENTE, E BUSCO APRIMORAR A RAÇA.NÃO VIVO DA CRIAÇÃO DE CÃES, EMBORA OS VENDA ESPORÁDICAMENTE. QUERO CONTRIBUIR E APRENDER COM TODOS DESTE FORUM. OBRIGADA.
    Uttopia's Dream
    Uttopia's Dream
    Moderador
    Moderador


    Messages : 32
    Date d'inscription : 12/07/2012

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Uttopia's Dream Ter 17 Jul - 18:49

    Oi Regina !

    Estou hyyyper feliz de ver vocé aqui !

    Bem vinda

    Abs

    Adeline
    avatar
    Juliana Treptow


    Messages : 2
    Date d'inscription : 15/07/2012

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Juliana Treptow Qua 18 Jul - 16:38

    Boa tarde a todos!

    Meu nome é Juliana Göebel Treptow, sou da cidade de Pelotas/RS. Tenho 27 anos, sou formada em Educação Física, e mestranda na área da gerontologia. Minha paixão pela raça Chihuahua vem de muito tempo, minha primeira fêmea já tenho a aproximadamente 6 anos e meu macho está com 1 ano e 5 meses. Ainda não tenho canil mas estou em estruturação para começar uma criação. Mais do que companheiros, os Chihuahua são filhos. Acredito que o fórum vai colaborar nesse no meu ínicio dessa caminhada longa, pois vejo que existem pessoas muito experientes que poderão dar conselhos e ajuda para não cometermos erros. Agradeço a criação deste fórum e espero que vocês me recebam de braços abertos e com paciência, pois também gostaria de poder contribuir de alguma forma.

    Obrigada a todos!

    Um grande abraço,

    Juliana.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 6:01