ChihuahuasBrasil



Participe do fórum, é rápido e fácil

ChihuahuasBrasil

ChihuahuasBrasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ChihuahuasBrasil

O forum n°1 dos chihuahuas no Brasil. Dedicado aos criadores e aos amadores do Chihuahua.

Le Deal du moment : -39%
Pack Home Cinéma Magnat Monitor : Ampli DENON ...
Voir le deal
1190 €

    Karime Yusuf

    Karime
    Karime


    Messages : 1
    Date d'inscription : 15/07/2012

    Karime Yusuf Empty Karime Yusuf

    Mensagem por Karime Seg 16 Jul - 12:30

    Olá,

    Meu nome e Karime Kurahashi Yusuf, tenho 33 anos e 4 filhos, sou uma apaixonada pela raça e sou proprietária do canil Sliparelyckan.
    Minha paixão por cães vem desde pequena, eu sempre sonhei em ter um canil, a 14 anos comecei a criar Dogue Alemão mas tive que interromper esse sonho por motivo de mudança para o exterior.
    Me casei e fui morar com o meu marido James na Suécia, onde tive o primeiro contato com essa maravilhosa raça (chihuahua), me encantei e um mundo novo se abriu para mim, desde então comecei a selecionar cães, participar de exposições e colecionar amizades maravilhosas com pessoas que amam essa raça.
    Voltei para o Brasil em novembro de 2011 e comigo trouxe os meus chihuahuas, entre eles o meu padreador CRUFTS Qualified 2010 SW-08 HUCLBCH SKCH SRBCH HUCH DKCH SECH C.I.B Honey Paj´s Killing For The Kics.

    Minha família e meus cães são tudo na minha vida e me dedico de coração e alma a eles, a minha meta com esse meu projeto e criar cães saudáveis, dentro do padrão da FCI e de boa mentalidade.

    Acho ótima a idéia desse fórum para que possamos trocar informações e nossas experiências, quando cheguei ao Brasil senti muita falta disso, sou membro do chiforum suéco e aprendi muito com eles e espero aprender mais ainda com vcs aqui!

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 6:02